Gestão de equipe, motivando e desenvolvendo os profissionais com o objetivo de aumentar a produtividade e a lucratividade da loja.
O gerenciamento de equipe contempla atividades como: Apoio e retaguarda no atendimento aos clientes; Controle de estoque; Gestão de pré e pós venda; Atividades voltadas para fidelização de clientes; Controle de CRM; Gestão de atendimentos conflituosos; Controle das vendas e caixa, Domínio de estratégias para prospecção comercial, bem como toda a gestão de processos internos da loja, acompanhamento de metas e premiações, controle de escalas de folgas, feriados e férias; Contato com fornecedores; Responsável em desenvolver relatórios mensais apontando o crescimento da loja e das profissionais; Execução de inventários em geral.
Responsável pelo alcance de metas da loja, motivando e orientando toda a Equipe, utilizando indicadores de varejo.
Responsável direta e indiretamente pela lucratividade do PDV.
Prospecção de clientes através de redes sociais, telemarketing e WhatsApp.
Fidelização dos Clientes através do atendimento por excelência.
**Requirements**:
CONHECIMENTO:
Formação: Desejável curso superior
Gestão de pessoas;
Gestão de piso de loja;
Atividades voltadas à fidelização de clientes;
Gestão inteligente de estoque;
Domínio em atividades estratégicas para potencializar as operações das vendas, bem como a fidelização de carteira de clientes.
HABILIDADE:
Capacidade de liderança
Gestão de pessoas
Comunicação influenciadora
Foco no cliente
Organização
Criatividade
Visão macro
Forte tino comercial
ATITUDE:
Energia alta
Perfil ativo
Bom relacionamento
Liderança carismática
Ambição
Criatividade
**Benefits**:
Vale transporte ou R$ 200,00 de auxílio combustível + Vale Refeição (R$ 15,00 a/d) + Desconto nos produtos da loja para uso próprio.