We believe everyone has a story to tell. If you have a passion for advancing technology solutions, always putting customers first and want to become part of a team that embraces differences and creates trends, build your career story with us. We strive to create a work environment that is fun and inclusive with a sense of work-life balance and charitable giving.
**Responsabilidades e atribuições**
Auxiliar na preparação de avaliações de risco, analisar riscos e recomendar áreas de ênfase para procedimentos de auditoria direcionados e auditorias internas completas;
Auxiliar no desenvolvimento do plano anual de auditoria;
Realizar auditorias para a execução de um plano, de revisões de auditoria interna, para avaliar a adequação dos controles e gestão em relação aos principais riscos para a TD SYNNEX;
Auxiliar na preparação de relatórios de auditoria com as principais conclusões e recomendações de gestão;
Auxiliar a administração com a conclusão das respostas da administração;
Manter registros concisos e atualizados dos planos de auditoria, descobertas, papéis de trabalho, relatórios e outras documentações de suporte para as auditorias realizadas;
Inspecionar, identificar e documentar sistemas de controles financeiros e operacionais internos por meio de entrevistas, documentos, questionários, políticas, testes e análises de transações;
Rastreie, monitore e forneça relatórios com eficiência sobre atividades e resultados de auditoria em vários locais.
**Requisitos e qualificações**
Ensino superior completo na área de Ciências Contábeis;
Experiência com gestão de equipes de auditoria em campo;
Certificação: CPA ou CIA preferido.
Disponível para viagens;