Descrição:O QUE PRECISAMOSEnsino superior completo em áreas compatíveis (Logística, engenharia, administração);Conhecimento avançado em Excel;Conhecimento intermediário ou avançado nas demais ferramentas do Pacote Office;Experiência com processos que envolvam PDCA, Lean, Kaizen, dentre outros (Metodologias Ágeis);Experiência prévia em logística e linha de produção, fábrica e/ou operação;Experiência prévia em definição de processos logísticos será um diferencial;Conhecimento avançado em Power BI será um diferencial.O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO GERENTE DISTRITAL DE OPERAÇÕES LOGÍSTICASResponsável pela gestão e cumprimento dos procedimentos logísticos, visando a coleta e entrega dos carros para o time da preparação em tempo hábil e, após a produção, a distribuição dos carros nas unidades da Seminovos, bem como a atividade de operacionalizar os pátios de estacionamento e validação de carros;Responsável pela gestão das equipes de logística e pátios da regional, aplicando as atividades gerenciais de avaliações, desenvolvimento, clima organizacional e performance das pessoas;Gerir a dinâmica das atividades logísticas da regional, mantendo a conexão de dados e direcionamentos com a equipe matricial;Estabelecer e manter a conexão e alinhamento com as áreas fornecedoras e área comercial (Seminovos);Analisar dados e resultados a fim de identificar oportunidades de melhoria em processos logísticos, implementando soluções para aumentar a eficiência;Responsável pela condução de projetos, definição e gestão de indicadores, construção e acompanhamento de plano de ação e participação na construção de inovações de processos e sistemas visando a melhoria contínua dos resultados da área;Atualizar e manter painéis de controle de logística com informações precisas e atualizadas;Monitorar indicadores de desempenho e relatórios de logística, garantindo a integridade dos dados;Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência logística e reduzir custos;Monitorar e garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs) estabelecidos com fornecedores e clientes;Identificar e resolver possíveis desvios dos SLAs, propondo ações corretivas quando necessário;Controlar os níveis de estoque, assegurando a disponibilidade de produtos conforme a demanda;Executar rotinas administrativas relacionadas à área de logística, como a elaboração de relatórios e documentos;Executar atividades de apoio e suporte à equipe logística, garantindo a conformidade com procedimentos internos.
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