**Descrição**:
- Efetuar as operações de investimento realizadas pela Fundação nos sistemas próprios e de outras entidades, realizando lançamentos, conferindo-os, com a finalidade de manter atualizado os investimentos realizados pela organização;
- Elaborar relatórios, tabelas, mapas, gráficos e/ou outros instrumentos pertinentes, consultando documentos, índices, publicações específicas, balanços e balancetes, colhendo e/ou analisando informações, efetuando cálculos e traçados e formalizando dados, com o objetivo de subsidiar a tomada de decisões e facilitar trabalhos subsequentes;
- Prestar informações relativas às operações de investimento realizadas pela organização.
**Requisitos**:
- Graduação em Economia, ou Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Estatística ou áreas afins.
- Pacote Office Intermediário;
- Inglês Intermediário;
- Legislação Societária e de Fundos de Investimento.
Noções de:
- Power BI;
- Finanças;
- Matemática Financeira;
- Contabilidade;
- Governança Corporativa.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Medicamentos, Previdência Complementar, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte