Pesquise nossas vagas e venha fazer parte dessa gigante de alimentos!Coordenador Trade Marketing - Belo Horizonte MGQue tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.Descrição do CargoDesenvolver e implementar planos de trade marketing alinhados aos objetivos da empresa e adaptados às características da região, considerando as preferências locais e os canais de distribuição;Manter contato constante com clientes, distribuidores e demais parceiros comerciais para garantir que as ações de marketing estejam sendo executadas corretamente e que as metas de vendas sejam atingidas;Coordenar campanhas promocionais e eventos de vendas em pontos de venda e eventos dos clientes, garantindo a correta execução das ações planejadas e a máxima visibilidade das marcas;Monitorar e analisar o desempenho das iniciativas de trade marketing por meio de KPIs, realizando ajustes quando necessário para otimizar os resultados;Coordenar a equipe local de trade marketing, incluindo a formação, capacitação e acompanhamento das atividades diárias, além de gerenciar o orçamento da região para ações de marketing;Trabalhar com a criação ou adaptação de materiais de ponto de venda, como displays, cartazes, folhetos e outros, garantindo que atendam às necessidades da região e promovam as marcas de forma eficaz;Colaborar com equipes de vendas, marketing e logística para garantir a execução das estratégias de forma integrada e alinhada com as demais áreas da BRF;Acompanhar as tendências de mercado, comportamentos dos consumidores e a concorrência para ajustar as estratégias regionais, identificar oportunidades e minimizar riscos.RequisitosExperiência em planos de trade marketing e conhecimento regional;Habilidades de comunicação e experiência com parceiros comerciais;Coordenação de campanhas e eventos de vendas;Monitoramento de KPIs e ajustes para otimização;Coordenação de equipes e gerenciamento de orçamento;Acompanhamento de tendências e concorrência.
#J-18808-Ljbffr