Gestão de todo TIME de IT Services (SOC/Service Desk/Especialistas/Projetos). Elaborar o planejamento estratégico de TI. Planejar e administrar os processos de TI garantindo que nossos clientes sejam atendidos de forma rápida e eficiente. Assegurar que a área de IT Services apoie os processos de negócio.Ser um porta voz da empresa e passar feedback para os clientes sobre atendimentos, problemas e melhorias, mantendo-os sempre informados de tudo o que está acontecendo. Ser o comandante desse time que orgulha e faz muito por nossos clientes, mantendo-os sempre atualizados e prontos para o combate.Conduzir a execução dos projetos dentro do prazo, garantindo que nossos clientes sejam atendidos dentro do prazo. Garantir a continuidade dos serviços de TI, mantendo a melhoria contínua do nosso ambiente de trabalho e de nossos clientes.Medir, controlar e apresentar para nossos clientes os KPI's conforme as melhores práticas aplicadas no mercado. Garantir a segurança da informação e a proteção de dados da nossa empresa e de nossos clientes, provendo treinamentos de conscientização para nosso time e para nossos clientes.Apresentar para a diretoria indicadores de performance da equipe e planos de ação para melhoria contínua. Contratar e dispensar membros para sua equipe. Garantir treinamentos e certificações para os colaboradores da sua equipe. Apresentação dos indicadores para a ISO. Estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional.Conhecimento em red team/blue team/cibersegurança.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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