Atribuições:
- Cadastro de produtos, fornecedores e manter atualizada a política comercial na loja virtual;
- Atualizar as áreas institucionais do e-commerce.
- Controlar as vendas feitas pelo site, monitorar a separação e expedição dos pedidos, emitir notas fiscais, preparar a embalagem e expedição;
- Analisar e liberar os pedidos rejeitados pelo sistema antifraude.
- Analisar os motivos a atuar na redução do índice de carrinhos abandonados.
- Buscar novas oportunidades, desenvolver a venda, e propor campanhas de marketing digital e outras atividades relativas ao e-commerce;
- Manter contato com fornecedores e associados para zelar pela pontualidade e operacionalidade nas entregas;
- Manter contato com as equipes de marketing e negociação, quando necessário, para garantir o sucesso nos produtos comercializados e campanhas de marketing.
- Zelar pelo bom funcionamento do site - abrir os chamados técnicos de manutenção do sistema, quando necessário.
- Auxiliar na gestão do Google Adwords e das redes sociais, administrar as campanhas e mídias pagas;
- Prestar relatórios de desempenho aos superiores quando informado.
- Realizar atendimento através dos canais de comunicação do site, direcionando cada cliente para as lojas de suas regiões.
- Responsável pela precisão das informações da plataforma.
- Garantir a estabilidade da plataforma de e-commerce e sistema de intranet junto ao prestador de serviço. 3000,00 Requisitos:
- Superior em andamento ou completo - TI ou Marketing.
- Cursos de extensão em áreas ligadas a gestão de e-commerce ou marketing digital serão considerados diferenciais. Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a quinta-feira das 8 às 18h, nas sexta-feira das 8 às 17h
Sem informação
**Requisitos**:
- Superior em andamento ou completo - TI ou Marketing.
- Cursos de extensão em áreas ligadas a gestão de e-commerce ou marketing digital serão considerados diferenciais.