Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: Bragança Paulista, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralVc reside em Bragança Paulista - SP?Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovaçãoAo infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundoNossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou com deficiência.Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? O que buscamos? Uma pessoa dinâmica e comunicativa. Como será o seu dia a diaResponsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP;Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura.Conhecimento em:Windows;Active Directoroffice 365LinuxVeeamSwitch ciscoDNSTerminal Server;Redes de Computadores;Noções de Segurança da Informação.Serão diferenciais:Conhecimento em CITRIX;Conhecimento em ITIL;Horário: Escala ?12x36 das 07:00 às 19:00Modo PresencialLocal: Curitibano, Bragança Paulista - SPBenefícios que a Quality oferece: Um ambiente de aprendizados e desafiosPerspectiva de crescimento profissional, o que todos almejamPlano de Saúde Plano Odontológico AMILVR ou VA em CARTÃO VR Benefícios (optar entre um ou outro)Seguro de VidaVale transporteConvênio farmácia TotalPass é o Benefício Corporativo que Oferece opções de AcademiasConvênio SESC