A AGE Technology é a desenvolvedora do SOC, o software líder no segmento de Saúde e Segurança no Trabalho. Inovando no mercado há 20 anos, estamos presente em todo o território nacional e temos o maior time de desenvolvedores com foco na entrega de soluções inovadoras em SST.
Somos a maior base de gestão ocupacional do Brasil:
27 unidades federativas atendidas.
+ de 1.400 clientes.
+ de 370 mil empresas gerenciadas.
+ de 105 mil usuários ativos.
9 milhões de vidas gerenciadas.
Se você gosta de trabalhar com criatividade, inovação e melhoria contínua. Busca um ambiente de trabalho descontraído, responsável e pertinho do mar. Tudo isso aliado às metodologias ágeis, o seu lugar é aqui... Vem ser um AGER!
Procuramos alguém que:
- Seja curioso e queira desenvolver soluções tecnológicas inovadoras;
- Curta novos desafios e tenha vontade de superá-los;
- Esteja sempre à frente, antecipando soluções para nossos clientes;
- Tenha conduta ética e transparente;
- Valorize a diversidade em um ambiente agradável e dinâmico.
O que você irá fazer?
- Sugerir pautas e elaborar conteúdos digitais e impressos com base nas novidades da empresa a fim de disseminar a cultura e atrair novos talentos;
- Atuar no desenvolvimento de ações de endomarketing para promover a cultura organizacional e a valorização nas pessoas;
- Elaborar conteúdo para as redes sociais, site institucional, newsletter, portal interno e entre outras mídias;
- Realizar entrevistas com os colaboradores a respeito de suas carreiras, trajetórias na empresa e crescimento, além de entrevistar clientes para construção de cases de sucesso;
- Pesquisar e solicitar orçamentos de serviços e produtos necessários à organização do evento, submetendo à aprovação da liderança;
- Estabelecer valores, contratar e gerenciar os fornecedores necessários à realização de eventos diversos de acordo com os processos internos com a área financeira;
- Acompanhar o projeto como um todo, desde a organização, produção, realização, montagem, desmontagem e pós-evento;
- Prestar apoio à assessoria de imprensa, atendendo e se relacionando com os veículos de comunicação e influenciadores, fazendo clipping e follow-up;
- Realizar e acompanhar o planejamento estratégico de eventos internos e externos junto com a equipe (definir objetivos por meio de briefing, determinar público-alvo, estabelecer e produzir planilha de orçamento para aprovação da diretoria).
Quais os conhecimentos necessários?
- Conhecimento da língua portuguesa para criação de conteúdos digitais e impressos;
- Conhecimento em Pacote office;
- Experiência anterior em comunicação e eventos internos;
- Ensino Superior completo em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas) ou Marketing.
O que oferecemos?
- Vale refeição e vale alimentação (R$ 1648,27/mês);
- Plano de saúde nacional sem coparticipação;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Inglês in company;
- Convênio com o SESC;
- Vale transporte;
- Participação nos lucros;
- Bônus;
- Banco de horas;
- Plataforma de cursos Alura;
- Auxílio pós-graduação e MBA;
- Auxílio creche;
- Licença maternidade de 6 meses;
- Total Pass.
Qual o local de trabalho?
Ah, essa é a melhor parte...pertinho do mar! Av. Ana Costa, 255. Santos/SP.
Somos uma empresa inclusiva e valorizamos a diversidade, nossas oportunidades são para todos!