Falar da MRV&CO (MRV, Urba, Luggo, Sensia e Resia) é dizer muito mais do que os títulos que recebemos durante nossa história de 43 anos.
Ser a maior construtora da América Latina nos orgulha muito.
Mas não só isso!
Queremos mais e ir além!
Somos uma Companhia inovadora e incansável na busca de soluções de moradia.
Somos a MRV&CO e, em breve, desejamos ser reconhecidos como plataforma habitacional, nas diferentes frentes e possibilidades.Nos desafiamos e acreditamos na nossa força.
E é importante que se evidencie: a força da MRV&CO está em nossa gente.
Uma Gente com G maiúsculo, engajada, protagonista, transformadora.
Em poucas palavras: um time Sangue Verde!Acreditamos na transparência das relações, na valorização das conquistas e não abrimos mão dos valores que nos trouxeram até aqui.
Temos certeza de que dia após dia construímos o futuro que queremos e esse futuro se apresenta em nosso propósito: construir sonhos que transformam o mundo.Vem #SERSangueVerde com a gente!A vaga é para atuar na SACADA, a agência Inhouse da MRV.Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolvimento de Conceitos Criativos: Criar ideias e conceitos criativos para campanhas publicitárias focadas no digital, levando em consideração os objetivos e o público-alvo.Produção de Conteúdo Criativo: Escrever textos persuasivos e envolventes para diversas plataformas e formatos, incluindo anúncios digitais, roteiros de vídeo, conteúdo para redes sociais, e-mails marketing, entre outros.Colaboração com a Equipe Criativa: Trabalhar em estreita colaboração com diretores de arte, designers e outros membros da equipe criativa para desenvolver conceitos integrados e garantir a consistência da mensagem em todas as peças publicitárias.Pesquisa e Análise: Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência para embasar as estratégias criativas e garantir que as campanhas estejam alinhadas com as tendências e as necessidades do público-alvo.Apresentação de Ideias e Propostas: Participar de reuniões com clientes para apresentar propostas criativas, explicar os conceitos por trás das campanhas e justificar as escolhas estratégicas.Revisão e Edição de Conteúdo: Revisar e editar materiais produzidos pela equipe, garantindo precisão, coesão e consistência da mensagem, além de garantir que o conteúdo esteja alinhado com a identidade da marca e os objetivos da campanha.Requisitos e qualificaçõesFormação Acadêmica: Graduação em Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas correlatas.Experiência Profissional: Experiência comprovada como redator em agências de publicidade ou departamentos de comunicação, preferencialmente com experiência em redação publicitária.Habilidades de Escrita: Excelente habilidade de escrita criativa, com capacidade de adaptação a diferentes estilos e tonalidades de linguagem, além de conhecimento sólido das técnicas de storytelling.Informações adicionaisO que você terá?Salário compatível com o mercado;Benefício de alimentação flexível - Alelo (vale-refeição e/ou vale-alimentação);Plano de saúde;Plano odontológico;Programa anual de remuneração variável;Vale-transporte;Gympass;Benefícios, conforme convenção coletiva de trabalho.E muito mais!Mais do que casas, queremos construir respostas.
Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas.Estamos em mais de 100 cidades pelo Brasil e em 22 cidades dos EUA, de portas abertas para receber quem quiser fazer parte deste crescimento.Acreditamos que diversidade e inclusão são componentes essenciais para o crescimento da sociedade, além de serem fatores essenciais para a sustentabilidade do nosso negócio.Queremos estimular um ambiente seguro, diverso e inclusivo em que todas as pessoas tenham oportunidades iguais para crescer e evoluir.
Para chegar lá, nossas ações são voltadas para garantir a:Equidade de gênerosEquidade racialInclusão de pessoas com deficiênciaDiversidade de gêneros e orientações sexuaisTransformar a sociedade é um grande desafio.
Mas, juntos, é possível.
Faça parte de um grupo com o olhar para o futuro, mas que acredita que as transformações que queremos para o amanhã devem começar hoje.
#J-18808-Ljbffr