Somos o Américas, especializados em serviços médico-hospitalares.
Nossa rede de hospitais e centros médicos busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença na vida das pessoas.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
**Principais responsabilidades**:
- Verifica a agenda do Diretor ou Gerentes a cada dia, programando ligações e tarefas, bem como convocações de reuniões pelas agendas eletrônicas a pedido deles;
- Atende e faz ligações para o Diretor Geral, Diretores Médicos e Gerências;
- Atende ao telefone, a fim de marcar reuniões, entrevistas e realizando a triagem das mesmas, visando a solução de alguns problemas (possíveis), encaminhando os demais às áreas competentes;
- Elabora e digita correspondências e faz cópias quando necessário;
- Arquiva correspondências e documentos;
- Controle das agendas das Salas de Reuniões, atendendo às solicitações de todos os setores do hospital;
- Serviço de copa (preparar e servir café para as Lideranças e visitantes durante reuniões);
- Garante arrumação diária das salas do Diretor e Gerentes, sendo responsável pelo fechamento das mesmas;
- Recebe solicitação trabalhos externos da Diretoria e Gerência e repassa-as ao setor expedição;
- Lançar notas Administrativas ou conforme demanda para pagamentos no MXM e Mercado Eletrônico
- Solicitar viagens no sistema BC Travel;
- Executar atividades relacionadas aos processos da área conforme designado pelo superior ou de acordo com a necessidade da área.
- "Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como as regras dos órgãos certificadores adotados por esta instituição."
**Qualificações Necessárias**:
- Ensino médio completo;
- Ter atuado com atendimento ao cliente no segmento hospitalar;
- Experiência com rotinas administrativas (agendamento de sala, organização de agenda);
- Conhecimento básico do Pacote Office;
- Disponibilidade em escala 5x2, das 08h as 16 (seg a qui) e das 08h as 17h (sex).
Palavras-Chave: Américas, ASM, Assistente de Diretoria, ADM, Recepção, PCD, Pessoas com Deficiência, São Paulo, SP