Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company. Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores. Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás. Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).
Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky. A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.
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* Formação: Superior Completo em Gestão Comercial, Contabilidade, Administração ou áreas afins.
* CNH Categoria B
* Experiência desejável: Ter atuado na Área Comercial, experiência com Vendas/Gestão Comercial, Gestão de Pessoas
* Conhecimentos Técnicos: Pacote Office intermediário, SAP, Indicadores, Power BI
* Competências Interpessoais: Raciocínio lógico, Relacionamento Interpessoal, influência, Negociação, Foco no Cliente,
* Trabalho em equipe, Inovação, Visão Global, adaptabilidade.
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* Supervisionar equipe de promotores, monitorando os resultados obtidos em execução
* Executar o cumprimento da política de atendimento aos clientes.
* Realizar visitas periódicas aos clientes, garantindo o cumprimento da cota mensal de volume, e identificando oportunidades de desenvolvimento.
* Analisar as tendências de volumes no seu território, identificando oportunidades de incremento de volume e portfólio.
* Efetuar negociação das oportunidades identificadas em cada mercado.
* Prospectar novos clientes, explorar as oportunidades de todas as categorias de produtos KOF.
* Avaliar oportunidades de execução: verificar status dos clientes, ativos de mercado, atividades, ativação, portfólio