Hotel localizado em Lençois Maranhense focado na experiência do hospedes.
O Guest Manager será reponsável em gerencia as rotinas das áreas de Governança, Manutenção, A&B, Recepção, planejar a prestação de serviços, administrar fornecedores, recursos materiais e humanoscom foco total na satisfação e experiência dos hóspedes.
Descritivo de atividades: - Gerenciar a equipe e processos operacionais do hotel e supervisionar o trabalho em todos os níveis;
- Garantir o atingimento de resultados do hotel através das metas das áreas operacionais - Reservas, Recepção, Governança, Manutenção, A&B e Segurança;
- Monitorar os padrões da marca e políticas internas da administração do Hotel;
- Identificar gaps operacionais e propor soluções para melhora de resultados;
- Zelar pelo adequado funcionamento das operações do hotel;
- Zelar pela estadia do hospede;
- Auxiliar na operação do hotel no dia a dia;
- Atenção na experiência e relacionamento do cliente; Pré-requisitos: - Formação: Superior completa em Hotelaria ou Turismo - Experiência: no mínimo 2 anos na função em hotéis similares - Idioma: Inglês avançado e Francês - desejável
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Turismo, Ensino Superior
- Hotelaria, Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
- Francês (Intermediário)
Disponibilidade para viajar
Disponibilidade para mudar de residência
- moradia em alojamento
- refeição no local