Somos humanos Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que
fazemos juntos! Você conhece a Certificação ANBIMA? Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por
definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas. Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA. CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro.
Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.
Main responsibilities Entender para atender : Atender cooperados e não-cooperados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o cooperado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital. Identificar oportunidades de negócios, melhoria da experiência de atendimento junto aos cooperados, fornecer atendimento de alta qualidade e direcioná-los, quando necessário. Experiência Digital:
Facilitar a interação dos cooperados com os canais de autoatendimento, visando a agilidade e o direcionamento dos cooperados para as soluções digitais. Prestar orientação para cooperados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis. Conhecimento do Produto : Ter conhecimento profundo dos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa. Permitindo que ele forneça informações precisas e úteis aos cooperados. Inclusive características de cada produto. Atividades Transacionais:
Realizar gerenciamento, controle de atividades operacionais relacionadas a produtos e serviços, bem como a organização do Atendimento Expresso no que tange gestão da fila e distribuição de atividades entre os componentes do local e no autoatendimento (gerenciando se possui colaboradores para prestar o atendimento no espaço do caixa eletrônico). Realizar cadastro e atualizações dos dados de cooperados. Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro. Suporte Técnico:
Reporte técnico (Direcionamento de demandas e atividades para Assistentes de Atendimento/Caixa/Tesoureiro e Start’s). Em conjunto com o Gerente de Agência organizar férias, horário de almoço e distribuição de rotinas em caso de ausências. Conforme a necessidade/ausência do gestor ou agência com funcionamento de dois turnos, realizar abertura e fechamento da agência. Gestão de Conflitos:
Lidar efetivamente com conflitos ou problemas que possam surgir durante o atendimento aos cooperados. Agente da Comunidade:
Apoiar na organização de eventos da Cooperativa na comunidade. Analisar métricas para medir o engajamento dos cooperados e elaborar estratégias de melhorar os resultados obtidos através dos programas sociais. Cooperativismo:
Explicar sobre o funcionamento de uma cooperativa de crédito (o que é, nosso modelo de negócio, diferenciais etc.) para cooperados e não cooperados. Habilidade Técnica:
Ter capacidade de usar determinadas ferramentas, como softwares ou sistemas.
Requirements and skills Formação: Administração, Contabilidade, Economia e Áreas afins Experiência com atendimento em instituições financeiras nos segmentos (PF, PJ e AGRO) Certificação Anbima: CPA 10 ou CPA 20 Atendimento ao cooperado e não cooperado Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros Comunicação clara e eficaz (verbal/escrita). Capacidade de explicar informações complexas de maneira que os cooperados possam entender Facilidade com a tecnologia Orientação para servir Facilitador / Educador Cooperativismo
Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar: Vale Alimentação/Refeição; PPR; Gympass; Vale Presente Natal; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Plano de Previdência Privada; Auxílio Creche; Vale Presente Aniversário; Folga Aniversário; Vale Transporte; Adicional Tempo de Serviço; Auxílio Pós Graduação; Auxílio Funeral; Ginástica Laboral; Sempre Bem; Comemoração Aniversariante do Mês etc. Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!
#J-18808-Ljbffr