**#NossoJeitoRedefineHistórias**
**Sobre a oportunidade: Técnico Suporte**
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender as solicitações de suporte técnico em hardware, rede e telefonia, aos usuários que não tiveram o problema solucionado pela equipe de atendimento Nível 1 (Help Desk Terceirizado), por meio de visita ao local para avaliação técnica, a fim de solucionar o problema ou retirar o equipamento para manutenção, providenciando substituição do equipamento para disponibilizar ao usuário.
- Abrir chamado em sistema após identificação de problemas nos servidores, de acordo com avaliação técnica realizada, repassando a demanda para o Analista de Suporte.
Contribuir com a elaboração do KB (base de conhecimento), por meio da inclusão das soluções das ordens de serviços de suporte técnico, a fim de disponibilizar material de consulta para a equipe de suporte.
- Contribuir para a manutenção dos processos padronizados e atualizados, a fim de estruturar o ambiente para atendimento aos usuários internos, mediante mapeamento, diagnóstico e revisão dos processos.
- Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, reparando e configurando equipamentos, orientando na utilização dos hardwares e softwares disponíveis.
**Requisitos e qualificações**
- Escolaridade Básica: Ensino médio completo, com formação técnica na área de rede ou hardware.
- Escolaridade Desejável: Desejável curso superior em andamento nas áreas de Informática, Ciência da Computação, Tecnólogo em Informática ou áreas afins.
- Experiência: 1 ano de experiência em atividades de técnico de suporte
**Informações adicionais** Horário: 12:00h as 21:00h - Turno: Intermediário - Tipo de Escala: 6x1 - Regime de Trabalho: Mensalista**
Nossos Benefícios:
- Vale Transporte;
- Restaurante do Colaborador;
- Plano de Saúde e Odontológico, extensivo aos dependentes legais;
- Programa Saúde Plena Moinhos, com uma equipe multidisciplinar de médicos da família, psicólogos e nutricionistas;
- Convênio Farmácia;
- Seguro de vida;
- Total pass;
- Casa do Colaborador, oferecemos um espaço especial dedicado ao colaborador, com ações de bem estar e cuidado;
- Creche, conforme disponibilidade de vagas;
- Programa Desafio.
Somos um veículo da ciência para a vida humana e redefinir a saúde no Brasil é o que nos move.
Há mais de 96 anos, cuidamos das pessoas, integrando **saúde, pesquisa e educação.
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Acreditamos na força do protagonismo e na inovação, buscando sempre aprender com agilidade, focar no resultado, não esquecendo da importância da gentileza, colaboração, ética e compromisso com a sociedade.
Prezamos muito pela qualidade e segurança e juntos, movemos nossas conquistas.
Somos mais de** 4 mil colaboradores**, que juntos, dedicam-se diariamente ao cuidado com as pessoas.
Valorizamos nossos profissionais e entendemos que a diversidade e inclusão são fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Somos uma instituição que combina tradição e inovação, sem distinção de credo, etnia ou situação social.
Valorizamos nossas origens e aprendemos com nossos colaboradores, clientes e a comunidade que impactamos.
Neste ano, conquistamos a 3ª colocação no ranking nacional do Instituto Great Place to Work (GPTW) no segmento de hospitais e recebemos a Acreditação no quesito qualidade, segurança e atendimento aos pacientes pela JCI (Joint Commission International).
**E então, vamos juntos, redefinir a saúde no Brasil?