ASSISTENTE DE ATENDIMENTO | RIBEIRÃO PRETO/SP
Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Você atenderá nossos clientes solucionando dúvidas, reclamações e orientando-os referente ao agendamento junto a área técnica os serviços a serem realizados pelos fornecedores;
* Acompanhar o status da entrega do veículo e atualizar o sistema interno com as informações recebidas;
* Solicitar e acompanhar a elaboração de orçamentos junto aos fornecedores;
* Interface com fornecedores de serviços, clientes internos e externos.
REQUISITOS MÍNIMOS
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
BENEFÍCIOS DESSA POSIÇÃO
* Participação nos Lucros
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Previdência Privada
* Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
* Programas internos de treinamento e desenvolvimento
* Desconto em compra e aluguel de veículos
Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!
Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes. Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.
Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
#J-18808-Ljbffr