Empresa de tecnologia para viagens busca Gerente de Operações (Atendimento) para atuação presencial em Belo Horizonte/MG.
Neste momento buscamos alguém dinâmico, organizado e com foco em resultados para gerir nossas operações diárias e garantir a excelência operacional.
Você será responsável por monitorar indicadores chave, analisar gargalos, supervisionar equipes, garantir entregas e definir melhorias constantes.
**Atividades**:
Gestão dos indicadores operacionais e financeiros;
Implantação e melhoria contínua de processos e procedimentos; Redução de custos e otimização de processos;
Desenvolvimento e gestão do playbook de operações;
Supervisão direta das equipes operacionais;
Identificação e correção de desvios.
Formação superior em Administração, Logística ou áreas afins;
Experiência comprovada em gestão de operações;
Habilidade em gestão de pessoas e liderança;
Conhecimentos avançados em planilhas e pacote Office;
Capacidade analítica para tomada de decisão;
Disponibilidade para viagens esporádicas.