**Descrição das atividades que o profissional irá realizar **Realizar atividades de Check-in (Entradas) e Check-out (saída) aos hóspedes, visando a Excelência no Atendimento ao
Cliente.
Assegurar a eficácia dos serviços ofertados aos hóspede, considerando os procedimentos estabelecidos e integração com
as áreas de interface.
Assegurar a eficácia na execução das atividades administrativas do setor de recepção, considerando a correta aplicação
dos procedimentos, normas internas e legais.
Apoiar em atividades de vendas de produtos e serviços, visando ocupação da capacidade do hotel e sustentabilidade ao
Negócio.
Assegurar a satisfação do cliente e controle de metas das atividades de recepção do hotel,
Auditar a parte financeira, contas dos hospedes.
**Requisitos **Ensino médio ou Técnico em administração;
Experiência Anterior na função;
**Horário**: 6 x 1 das 23:00 a 06:20
**Tipo de contrato**: CLT (Efetivo)
peoplerh.pat
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Atendimento (obrigatório)