A Fibrados Web, uma empresa em expansão no setor de telecomunicações, está em busca de um(a) Atendente de Atendimento ao Cliente e Suporte para compor nossa equipe e oferecer o melhor serviço aos nossos clientes. Se você tem paixão por tecnologia, gosta de ajudar pessoas e busca crescimento profissional, esta oportunidade é para você!
Principais Atividades:
1. Realizar atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp e e-mail, prestando suporte técnico básico sobre nossos serviços de internet por fibra óptica.
2. Auxiliar na resolução de dúvidas relacionadas à conectividade, configuração de equipamentos e outros serviços.
3. Acompanhar chamados técnicos, garantindo agilidade e qualidade na solução dos problemas apresentados pelos clientes.
4. Gerenciar e atualizar registros no sistema interno, mantendo as informações organizadas e precisas.
5. Orientar os clientes sobre contratos, condições de fidelidade, pagamentos e procedimentos administrativos.
6. Garantir um atendimento humanizado e eficiente, com foco na satisfação do cliente Habilidade em comunicação verbal e escrita, com foco na resolução de problemas. Conhecimento básico de informática e redes de internet (Wi-Fi, roteadores, etc.). Proatividade, organização e boa gestão de tempo.
Horário de Trabalho: Segunda a sábado, das 9h às 18h Benefícios: Vale-refeição: Para ajudar nas despesas alimentares. Vale-transporte:
Para facilitar o deslocamento até o local de trabalho. >Ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional. Por Que Trabalhar na Fibrados Web?
Na Fibrados Web, valorizamos nossos colaboradores e oferecemos um ambiente onde o trabalho em equipe e o respeito mútuo são prioridades. Nossa missão é conectar pessoas com qualidade e tecnologia, e sabemos que isso só é possível com uma equipe engajada e bem preparada.
Se você se identifica com nossos valores e deseja fazer parte de uma empresa que está revolucionando o mercado de internet por fibra óptica, envie seu currículo e venha crescer com a gente!>
Formação Acadêmica:
Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em áreas como Tecnologia da Informação, Administração ou áreas correlatas).
Experiência:
.Experiência anterior em atendimento ao cliente ou suporte técnico será um diferencial.
Salário:
A combinar
Cargo:
Atendente
Empresa:
FIBRADOS WEB
Serviços de comunicação multimídia.
Ramo:
Internet
(DJ)