ACOLHIMENTO AO CLIENTE.
- RELACIONAMENTO COM O CLIENTE VIA TELEFONE, WHATSAPP E PRESENCIALMENTE.
- GESTÃO DA AGENDA DOS PROFISSIONAIS e QUADRO DA VEZ.
- cadastro de clientes no sistema
- Cumprir agenda do SER/CRM.
- Venda de produtos e serviços.
- Rondas nos salão para observar limpeza e organização.
- GARANTIR PADRÃO DE EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO.
- SER RESPONSÁVEL PELA UNIDADE NA AUSÊNCIA DO GERENTE OU SUB.
- REALIZAR TAREFAS ADMINISTRATIVAS DE MODO À AUXILIAR O GERENTE DA UNIDADE.
- SER RESPONSÁVEL PELO ANDAMENTO DA UNIDADE JUNTO AO GERENTE OU NA AUSÊNCIA DO MESMO.
- SUPERVISIONAR A EQUIPE DE AUXILIARES DE RELACIONAMENTO E SUAS TAREFAS DIÁRIAS.
- GERAR LISTAGEM DE CLIENTES NOVOS E ANIVERSARIANTES MENSALMENTE E CONTROLAR A EVOLUÇÃO DO RELACIONAMENTO.
- PEDIDO DE COMPRAS
- FECHAMENTO DIÁRIO DE CAIXA E EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.165,10 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Comissão