NOSSO CLIENTE É líder nacional no segmento de Ouvidorias com mais de 20 anos de atuação no desenvolvimento de sistemas de gestão e na capacitação e certificação de profissionais. Resolvem o problema de médias e grandes empresas que precisam tratar reclamações, denúncias, sugestões e elogios dos seus clientes, fornecedores e colaboradores. Proporcionam às empresas praticidade, segurança e controle das manifestações, além de mais efetividade na gestão, análise e tomada de decisão para melhoria dos seus processos, produtos e serviços. Oferecem ambiente de trabalho descontraído em sala privativa no SOHO – Centro de Inovação – situado à beira-mar de Coqueiros em espaço com cozinha coletiva, sala de jogos, lounge, coworking, eventos, entre outros, compartilhado com várias startups.
ATIVIDADES
1. Atuar com o suporte técnico para clientes internos e externos;
2. Dar treinamento de sistema;
3. Realizar apoio ao usuário;
4. Implantar e configurar Sistemas;
5. Realizar a manipulação de banco de dados (MySQL, SQL Server e Oracle);
6. Fazer a configuração de servidor;
7. Responsável pela manipulação de DataCenter, Sistemas Linux (comandos via terminal);
8. Dar suporte e atendimento ao cliente telefone e e-mail;
9. Atuar na homologação de projetos de implantação até o 'go live' do projeto;
10. Desenvolver relacionamento com os clientes para entendimento de suas necessidades, atuando no esclarecimento de dúvidas;
11. Prestar assistência nos atendimentos e relacionamento com o cliente;
12. Realizar contato com a base de clientes para identificar problemas no uso das soluções;
13. Atualizar cadastro de clientes no sistema CRM;
14. Preparar materiais orientativos com foco em clientes;
15. Realizar atividades administrativas, colaborando com ideias de melhorias e novos processos;
16. Participar do processo de onboarding, treinamentos e propor melhorias.
REQUISITOS
1. Ensino Técnico completo ou graduação completa ou em andamento nos cursos de Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Redes de Computadores, Internet das coisas e/ou Computação em Nuvem;
2. Conhecimento intermediário Pacote Office (Word, Excel);
3. Experiência prévia com alguma ferramenta para gestão de tarefas (Zendesk, TiFlux, Jira);
4. Ótima comunicação oral e escrita.
SERÁ UM DIFERENCIAL SE TIVER:
1. Conhecimento básico com Amazon, Cloudfront, Docker, NGIX e Apache;
2. Conhecimento básico de Linux e Windows Server;
3. Conhecimento básico de Redes;
4. Conhecimento básico de ITIL;
5. Conhecimentos básicos de API;
6. Banco de Dados Básico, preferência para MySQL;
7. Inglês e leitura técnica;
8. Conhecimentos básico redes (SSH, FTP, DNS e etc).
BENEFÍCIOS
1. Plano de saúde médico e odontológico;
2. Vale alimentação;
3. Vale Transporte ou Vale Combustível;
4. Bônus individual trimestral pelo cumprimento de metas;
5. Bônus coletivo trimestral pelo cumprimento de metas;
6. Seguro de Vida em grupo;
7. Descontos em estabelecimentos conveniados (SOHO/ACATE).
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
Segunda à sexta, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30. Empresa localizada no Bairro Coqueiros, Florianópolis/SC. Vaga presencial. Se candidate apenas se tiver este interesse e disponibilidade.
Forma de Contratação
Contato gestão de pessoas
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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