**Analista de Suporte Pleno**
- Você busca desenvolver sua carreira e atuar como _**_Analista de Suporte Pleno _**_uma empresa líder no segmento de Tecnologia?
Junte-se a nós!_
A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.
Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
**Sobre a Posição **/ About the Role
Nesta oportunidade, como **_Analista de Suporte Pleno_**_,_ você irá:
- Resolver problemas técnicos encontrados pelos clientes que utilizam produtos de software
- Ajudar os clientes na instalação de produtos de software.
- Fornecer informações sobre as caraterísticas, funções, especificações, preços, disponibilidade dos produtos.
- Tratar dos pedidos de alteração de encomendas efetuados pelos clientes através do centro de atendimento telefónico.
- Ajudar os clientes com quaisquer questões que possam ter relativamente ao estado das suas encomendas.
- Ajudar a satisfazer as necessidades de formação dos clientes e dos membros do pessoal interno.
- Manter registos de todas as chamadas recebidas e das medidas tomadas, incluindo o registo dos detalhes de todas as transações efetuadas.
- Assegurar que cada caso foi totalmente documentado antes de o encerrar.
- Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos da organização, tais como as equipes de Vendas e Marketing.
**Sobre você / **About You
- Ensino médio completo.
- Espanhol Avançado - Mandatório.
- Inglês avançado - Diferencial.
- Experiência com atendimento, suporte ou consultoria.
- Experiência anterior de trabalho num ambiente de call center desejável, mas não essencial.
- Conhecimentos do pacote Microsoft Office.
- Capacidade para trabalhar sob pressão e cumprir prazos.
- Vontade de aprender coisas novas e de se adaptar rapidamente às mudanças tecnológicas.
LI-KN1
**O que iremos te oferecer?
**
Você irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo, comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal por meio de:
- ** Modelo de trabalho híbrido**:Adotamos o modelo de trabalho híbrido e flexível (de 2 a 3 dias por semana no escritório, dependendo da função), oferecendo uma experiência que proporciona conexão das equipes de maneira digital e físicamente.
- ** Wellbeing**:plano de benefícios abrangente que inclui assistência médica e odontológica, acesso a plataformas de bem-estar físico e psicológico, benefício flexível de vale alimentação ou refeição.
Férias flexíveis, dois dias de folga para saúde mental em toda a empresa; trabalho remoto por até 8 semanas em um ano, sendo que 4 dessas semanas podem ser fora do país e as demais no país, e programas de incentivo aos funcionários.
Programa de Apoio ao Colaborador com recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.
- ** Cultura**:empresa globalmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e muito mais.
- ** Aprendizado e desenvolvimento**:Acesso ao LinkedIn Learning; Talent Marketplace interno com oportunidades de trabalhar em projetos de diferentes equipes; plano de mentoria e Ten Thousand Coffees Thomson Reuters, programa de conversa com líderes.
- ** Impacto social**: quatro grupos de recursos empresariais orientados por funcionários; dois dias de voluntariado remunerado anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
- ** Trabalho com propósito**:ajudamos nossos clientes a buscar justiça, verdade e transparência.
Juntos, com os profissionais e as instituições que atendemos, ajudamos a defender o estado de direito, a fazer girar as engrenagens do comércio, a capturar agentes mal-intencionados, a relatar os fatos e a fornecer informações confiáveis e imparciais a pessoas de todo o mundo.
Como uma empresa global, contamos com a diversidade de culturas e pensamentos para atingir nossos objetivos.
Para garantir que possamos fazer isso, buscamos talentos qualificados em nossas operações em todo o mundo, independentemente de raça, cor, gênero, nacionalidade, religião, deficiência, idade, estado civil ou qualquer outra classificação protegida pela legislação nacional ou local.
Temos orgulho de sermos um empregador que oferece oportunidades iguais de emprego.
Do you want to be part of a team helping re-invent the way knowledge professionals work?
How about a team that works every day to create a more transparent, just and inclusive future?
At Thomson Reuters, we've been doing just that for almost 160 years.
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