Buscamos um Assistente de Check-list para trabalhar na GWM de Joinville. O (a) profissional será responsável por proporcionar agilidade no processo de vendas, como suporte, e direcionamento ao time comercial na operacionalização das documentações. Responsabilidades e atribuições: Atender o time comercial. Conferir a documentação e valores referentes a negociação. Encaminhar o processo de vendas para setor Financeiro. Consultar junto Detran e DPRF (multas). Realizar o cadastro de cliente no sistema. Colher assinaturas de clientes referente as multas e pontuações. Lançar as notas fiscais e outras demandas administrativas. Competências Técnicas (Hard Skills): Graduado ou graduando em Administração ou áreas correlatas. Experiência anterior de no mínimo 6 meses. Conhecimento em ferramentas de controle (sistemas ERP, planilhas e etc.). Competências Comportamentais (Soft Skills): Atenção aos Detalhes. Organização. Comunicação Eficaz. Proatividade. Iniciativa. Informações adicionais: Trabalhará em horário comercial de segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 09h às 13h. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Dimas comércio de automóveis Concessionária de veículos. Ramo: Automobilística/ Autopeças (DB)