JOB DESCRIPTION
SUPERGASBRAS
O que faz a gente ser Super?
Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração. Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento. Gostamos de quem acrescenta, porque acreditamos que o sucesso vem da soma da energia com a colaboração.
E como se desenvolver dentro da Super?
Acreditamos no protagonismo de carreira, e incentivamos o desenvolvimento através de programas de auxilio educacional, programa de gestão de desempenho, acesso ao instituto de aprendizagem (IA), treinamentos específicos para diversos níveis.
Tem vontade de seguir construindo a sua história dentro da Supergasbras?
Fique de olho nas regras e pré-requisitos, e acompanhe as nossas oportunidades no Recrutamento Interno.
Seja protagonista da sua carreira!
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Realizar visitas a clientes potenciais, aumentando a possibilidade de receita da empresa a partir da captação, ampliação e reativação de clientes;
2. Identificar potenciais clientes a partir de pesquisas em diversos canais eletrônicos e de mídia para abastecer o banco de dados da Empresa, a fim de gerar novos negócios;
3. Prospecção de novos clientes em área de atuação e metas estabelecidas;
4. Zelar pela marca e imagem da Companhia;
5. Abertura de clientes das categorias do Super Direto (A,B,C,D);
6. Dimensionar novas instalações e aumento das instalações já existentes nas embalagens de P-13, P-20 e P-45;
7. Responsável pela reativação dos clientes perdidos (sem consumo a mais de 6 meses).
8. Contribuir para retenção dos clientes que manifestarem interesse em “abandonar” os serviços prestados pela Supergasbrás, medindo seu grau de satisfação e fornecendo subsídios para as visitas dos Consultores do segmento Comercial.
9. Buscar ganhos de produtividade dos veículos sob sua orientação;
10. Orientar as clientes em questões relativas a investimentos, carteira de clientes, abastecimentos, afim de garantir a melhor relação custo x benefício para a Supergasbrás;
11. Levantar informações referentes aos preços praticados no mercado;
12. Responsável pela manutenção do mercado na sua área de atuação;
13. Zelar pela marca e imagem da Companhia.
14. Responsável pela retenção dos clientes;
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Requisitos Obrigatórios:
Ensino Superior completo ou cursando Administração, Economia, Marketing e áreas fins.
CNH B;
Desejável conhecimento intermediário em Pacote Office.
ADDITIONAL INFORMATION
Na Supergasbras, nós reconhecemos e apoiamos a dedicação dos nossos colaboradores com excelentes benefícios e programas.
Veja o que oferecemos para você:
• Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Odontológica e Gympass
• Alimentação de Qualidade: Vale Alimentação e Vale Refeição
• Planejar sonhos: Participação nos Resultados e Previdência Privada
• Família: Licença maternidade/ paternidade estendida
• Desenvolvimento: Universidade Corporativa e Convênios de Aprendizagem
• Curtir o Aniversário: Folga no mês do Aniversário
• Flexibilidade: Jornada Superflex de Trabalho, Notebook e Celular
• Outros: Benefícios exclusivos