Sobre a OportunidadeATENDENTE N2-JF/TO-TEMPORÁRIO Jornada de trabalho:Araguaína:08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00 de segunda à sexta-feira (pode ser redefinida pela empresa ou pelo cliente). Endereço:Avenida Neif Murad, 1080, Bairro Jardim Goiás, CEP:77. 824–022, Araguaína-TO? O Que Procuramos-Experiência:2 anos de experiência comprovada em atividade de atendimento de usuários corporativos de TI. Formação:Superior Completo da Area de TI-Ter conhecimento de operação e manutenção de microcomputadores em nível de hardware,configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório. Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP. Ter participado de curso formal de montagem e configuração de microcomputadores com, pelo menos, 20 (vinte) horas. Responsabilidades:Receber, controlar, processar e atender as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e elegíveis para atendimento pelo segundo nível, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. Acompanhar e prestar apoio in loco nas eleições, votações, sessões administrativas, sessões judiciais e demais eventos até o seu início, permanecendo no local, quando necessário, ou permanecendo de sobreaviso para atendimento imediato a qualquer solicitação nesses locais, nas situações em que não foi possível realizar o atendimento remotamente. Classificar ou reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos. Investigar, diagnosticar, resolver e documentar as causas e as soluções de problemas referentes à microinformática. Substituir itens de suprimentos e efetuar manutenção em geral nos equipamentos de microinformática. Efetuar teste, ativação e desativação de pontos de rede e equipamentos de microinformática. Confeccionar e instalar cabeamento lógico entre os equipamentos de rede e o patch panel e entre os pontos de rede e os equipamentos dos usuários. Elaborar e disseminar instruções de configuração, instalação e operação de softwares e equipamentos de microinformática. Realizar homologação, configuração e instalação de softwares e equipamentos de microinformática e periféricos, relatando eventuais impactos nos sistemas e ambientes do CONTRATANTE. Criar e aplicar, nos microcomputadores, imagens padronizadas dos sistemas operacionais com todas as configurações e softwares uti lizados pelo CONTRATANTE. Registrar, controlar e encerrar junto aos fornecedores do CONTRATANTE as solicitações de assistência técnica dos softwares, equipamentos e periféricos cobertos por garantia ou suporte. Controlar, processar e atender às solicitações da CSTI e das unidades de TI do CONTRATANTE. Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções. Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas,devidamente documentado no sistema. O Que Será Um Diferencial:Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade. TEMPORÁRIO 45 DIAS, PODENDO SER RENOVADO POR MAIS 47 DIAS O Que Oferecemos-Salário R$ 2. 767,70-Vale alimentação de R$ 27,18 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)-Vale Transporte-Seguro de Vida-Convênio Sesc FAZ SENTIDO PRA VOCÊ? Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (JB)