**Compras**:
- Gestão Eficiente de Requisições;
- Apresentação da requisição para verificar previsão orçamentária e registro de aprovação ou rejeição;
- Levantamento de Cotações e Negociação de preços;
- Aprovação de preços com a Gestão Administrativa-Financeira;
- Análise de mercado para entender tendências de preços e oportunidades de economia;
- Encaminhamento de Compliance, Política de Pagamentos, Termo de Confidencialidade e Sigilo;
- Conferência e entrega de Nota Fiscal para pagamento;
- Comunicações e entregas de aquisições;
- Gestão de Banco de Fornecedores e Portfólios;
- Encaminhamento de registro de patrimônio e tombamento para financeiro;
- **Contratos**:
- Recebimento e análise de demandas contratuais;
- Verificação de previsão orçamentária e aprovação da requisição;
- Levantamento de dados e documentações para elaboração de Contratos;
- Identificação e mitigação dos riscos contratuais;
- Gestão de contratos via sistema;
- Monitoramento contínuo do cumprimento dos contratos;
- Análise técnica de conformidade das entregas contratuais;
- Comunicação de fluxos contratuais Preparação de relatórios de desempenho, incluindo métricas-chave e custo-benefício;
- Análise e elaboração de termos relacionados aos bens e serviços adquiridos - Termos de Doação, Termos de Comodato, outros termos;
- Análise e revisão de conformidade de acordos técnicos e contratos de parcerias;
- Gerenciamento de comodatos dos bens fixos e rotativos;