Descrição:
Sobre o Projeto A Agência Brasília representa a GIZ no Brasil.
Realiza serviços técnicos e administrativos para todos os projetos bilaterais, regionais e globais com atuação no Brasil.
Disponibiliza recursos financeiros e cuida da contabilidade centralizada.
Ela executa tarefas específicas do país que vão além do escopo de projetos individuais.
Áreas de Responsabilidade O/a colaboradora/a atuará em Brasília, regime de contratação CLT, realizando atividades administrativas no setor de aquisições com foco para cotações, no âmbito da Agência Brasília.
Principais Tarefas - Determinar os processos contratuais e modalidades de aquisições;
- Processar adendos e rescisões de contratos;
- Organizar viagens:
verificar, reservar e preparar a documentação de passagens aéreas e terrestres individuais e para grupos, nacionais e internacionais; reservas nacionais e internacionais de hotéis, preparar documentação e realizar a prestação de contas de viagem; verificar e solucionar as pendências/inconsistências; organizar as informações do setor, etc.
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- Organizar eventos, seminários, reuniões, oficinas:
pesquisas de melhores preços de locais, provedores, atualizar cadastro de fornecedores, realizar contratos de fornecedores, efetuar toda a documentação para as contratações; acompanhar o evento; assessorar os projetos na logística do evento, realizar o processo de pagamento do evento; verificação de pendências/inconsistências; preparar o arquivo físico e digital do setor;
- Organizar e acompanhar aquisições:
compras de matérias de consumo, equipamentos, móveis; realizar pesquisas de melhores preços e fornecedores, atualizar cadastro de fornecedores,preparar a documentação para pagamento da aquisição, realizar e atualizar inventário dos projetos; realizar o arquivo físico e digital do setor;
- Preenchimento e conferência dos carimbos contábeis da GIZ, revisor das regras e normas da GIZ; acompanhamento de pendências; acompanhamento de pontos de orientações e acompanhamento nas auditorias internas; realizar o arquivo físico e digital do setor;
- Apoiar na atualização do Manual Operacional da GIZ-Brasil e no processo de controle interno contínua (IKS) do setor;
- Realizar outras tarefas de assistência atribuíveis à função, conforme orientações do superior.
Requisitos desejados:
Condições, Qualificação, Experiência e Conhecimentos adicionais - Formação superior completo, em administração, contabilidade, turismo, hotelaria, logística ou áreas correlatas;
- Nível avançado da língua inglesa, conhecimento das línguas alemã e espanhola serão um diferencial;
- Experiência em atendimento ao público e rotinas administrativas;
- Experiência em trabalhar com processos de aquisição de serviço, contratos e cotações;
- Conhecimento de rotinas administrativas envolvendo logística;
- Domínio completo de Microsoft365 (Office 365);
- Motivação de trabalhar em equipe, com iniciativa e dinamismo;
- Flexibilidade em reagir a situações e demandas prioritárias e urgentes;
- Excelente comunicação, organização, agilidade, proatividade.
Estamos em constante crescimento e sempre em busca de novos talentos Se você deseja fazer parte do nosso time e construir uma história de sucesso, queremos te conhecer Clique abaixo em QUERO ME CANDIDATAR e boa sorte