**Principais atribuições**:
- Executar o mapeamento de processos junto as áreas da Companhia, implementando sistemas que estejam de acordo com as regras de negócios;
- Realizar suporte técnico de nível I e II aos usuários de ERP, através do recebimento das demandas registradas no portal de chamados e, a partir do registro realizar atendimento, in loco ou remoto, para garantir o perfeito funcionamento dos recursos de Software/Hardware/Voz;
- Planejar e implementar projetos de sistema, garantindo que todas as atividades sejam executadas dentro do prazo estabelecido;
- Elaborar e acompanhar os projetos de sistemas, com base no escopo contratado e cronograma definido, para assegurar a implementação assertiva dos projetos;
- Realizar modelagem de dados, a partir do mapeamento de processos, a fim de realizar um desenho sistêmico de todo o processo, para que seja possível estudar e implementar a melhor solução.
**Requisitos**:
Necessário: Superior completo em Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins.
Conhecimento de identificação e detalhamento de requisitos de sistemas de informações.
Conhecimento SQL.
Desejável: Conhecimento Transact SQL e dos principais módulos de ERP.
**Além disso, que possua as seguintes habilidades**:
Iniciativa, proatividade e senso de urgência;
Análise crítica para propor soluções;
Planejamento e organização;
Seja colaborativo com o time e orientado para resultados.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira