Nós da Aliare, unimos o agronegócio em um ambiente de produtividade.
Vamos juntos?
Somos a plataforma de cooperação do agronegócio, conectando pessoas, ferramentas e empresas para transformar tempo em produtividade.
Existimos para que todos os agentes da cadeia produtiva tenham informações certas, no tempo certo.
A partir da integração, digitalização e inteligência de dados, promovemos uma grande evolução no campo, um setor cada vez mais conectado, com desafios mais complexos, impactando em todo o mundo.
O Analista de Sucesso do Cliente deve conhecer quais são os resultados desejados pelo cliente para que seja possível conectar ações, relacionadas aos Produtos e Serviços, com o objetivo de contribuir para o alcance de melhores resultados.
Você será responsável por realizar reuniões periódicas com os clientes, entender seus desafios estratégicos de negócio e fazer com que eles tenham sucesso no uso de nossas soluções.
Será de sua responsabilidade entender o contexto de cada empresa, acompanhar proativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados.
Se você tem excelentes habilidades de comunicação, muita resiliência e inteligência emocional?
Tem vontade de conquistar resultados e paixão por encantar clientes?
Nós temos uma oportunidade para você!
Responsabilidade e Atribuições:
Gerenciar carteira de clientes e performance do cliente no uso do produto durante toda a jornada; Buscar constantemente o alcance dos resultados desejados pelo cliente com objetivo de promover oportunidades de expansão e redução de riscos de churn; Realizar visitas presenciais e remotas e buscando sempre melhorar epotencializar o uso das nossas soluções, direcionando a atuação de ações para os resultados desejados pelo cliente; Entender o modelo de negócio dos clientes, identificando as necessidades de negócios; Acompanhar os critérios de sucesso do cliente, se antecipar aos problemas deles e identificar casos de uso que possam ser escaláveis em outros clientes; Apoiar na apresentação das melhores práticas de uso das soluções; Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes; Registrar as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação.
Requisitos:
Ensino Superior completo ou em andamento; Experiência em atendimento ao cliente; Boa comunicação verbal.
Diferenciais:
Experiência com gestão de carteira de clientes; Experiência em monitoramento de indicadores de resultados.
O que proporcionamos?
Um time integrado e preparado para novos desafios, que atua com credibilidade e transparência, com objetivo de evoluirmos de forma contínua para facilitar o trabalho de quem alimenta o mundo.
Priorizando sempre em nossas ações a ética, o relacionamento, a realização, o comprometimento e inovação.
Plano de Saúde Auxilio Home Office Vale Alimentação Plano Odontológico Horário Flexível Seguro de Vida Universidade Corporativa Auxílio Educação Bônus por Indicação Premiação por tempo de casa Presente aos filhos recém-nascidos dos colaboradores Presente para os aniversariantes do mês Ambiente de trabalho super legal, com sala de jogos, cozinha equipada, biblioteca, lanche da tarde e o café quentinho que não pode faltar.