Sobre Nós:
Com mais de 70 anos de história, o Grupo Casas Bahia realiza os sonhos de aproximadamente 90 milhões de brasileiros. Nosso objetivo é colocar o cliente no centro de tudo em uma jornada que vai além do varejo.
O Assessor de Atendimento oferece um atendimento personalizado e de qualidade aos clientes, independentemente do canal de compra (loja física ou online).
Instruções
* Apoiar a equipe de vendas e gerenciar pedidos.
* Priorizar as demandas dos clientes, garantindo satisfação com serviços personalizados.
* Mantendo-se atualizado sobre produtos e serviços para oferecer informação precisa e assistência eficaz.
Requisitos da Vaga
Desempenho excelente nas áreas de comunicação, liderança e resolução de problemas.
Experiência previa em suporte ao cliente e controle de estoque.
Descrição da Vaga
Responsável por oferecer apoio técnico e consultoria aos clientes visando otimizar o desempenho e eficiência nos processos internos e externos, através de análises técnicas rigorosas e com base em informações fornecidas pelo cliente, e avaliar alternativas e soluções possíveis para resolver os problemas.