SUMÁRIO
Responsável pelo atendimento e interação com clientes, através das redes sociais (facebook, whatsapp, instagram, google avaliações).
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
Assegurar o atendimento e interação com clientes, através das redes sociais (facebook, whatsapp, instagram, google avaliações), avaliando e direcionando o problema e/ou situação, bem como com agilidade das resoluções de pendências e tratativas das ocorrências, efetuando follow-up, controle e retorno ao cliente;
Manter relacionamento constante com as lojas para encaminhar e/ou cobrar resoluções para retornos aos clientes;
Auxiliar e dar suporte em atividades correlatas do departamento, apoiando a equipe sempre que necessário;
DESAFIOS
Manter o contato com todas as nossas unidades, para tirar dúvidas de nossos clientes que não consigo através da Central de Negócios.
REQUISITOS DO CARGO
**Experiência (na área)**: Acima de 06 meses
**Formação Acadêmica**: Ensino médio completo
**Conhecimentos Específicos**:
**Informática**: Pacote Office - nível básico