Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe.
Como Operador de Atendimento você fará parte do nosso Call Center, sendo responsável por realizar pesquisas de mercado e de opinião.
Sua função principal envolverá seguir corretamente o script de atendimento, registrar respostas de maneira precisa e garantir uma experiência positiva para os contatos.
**Responsabilidades**:
- Atender as ligações que caírem no call center, realizando pesquisas de mercado e opinião pública;
- Assegurar a qualidade das informações coletadas durante as ligações;
- Cumprir as metas estabelecidas para ligações e envios de gravação.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiências anteriores em atendimento ao cliente;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal;
- Capacidade de seguir roteiros e diretrizes fornecidas;
- Bom trabalho em equipe;
**Benefícios**
- Benefícios: Remuneração de R$ 1.412,00 + Vale refeição de R$ 15,00 por dia trabalhado + VT.
- Horário de trabalho das 09:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira, com 1 hora de almoço.
- Contratação no regime CLT.
**Local de Trabalho**: Caminho das Árvores
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência com Call Center?
Telemarketing?