Buscamos profissional para compor o time de Marketing de um de nossos cleintes, uma empresa líder em seu segmento, com quase 50 anos de atuação nacional. Atribuições: Produção, acompanhamento e execução ações, campanhas e eventos, conforme demanda, incluindo: briefing para agências e demais fornecedores envolvidos; levantamento de fornecedores, cotação e contratação; gestão de prazos e orçamentos; relacionamento com fornecedores; aprovação das peças promocionais e campanhas; implementação das ações e alinhamentos necessários com os times de digital e assessoria de imprensa; Relacionamento com lojistas; Estratégia digital e gestão de conteúdo para redes sociais e site; Elaboração e análise de relatórios e indicadores da área (internos corporativo); Elaboração de apresentações para empreendedores e prospects comerciais; Desenho e construção de projetos especiais para busca de patrocínio e parcerias; Planejamento de ações de performance para incremento de vendas e fluxo para as lojas do shopping; Monitoramento da concorrência, visitas em datas especiais de varejo e envio de relatórios com os principais destaques. Requisitos: Graduação em Marketing, Comunicação Social ou Administração Experiência na produção de eventos. Diferenciais: Experiência em Marketing de varejo; Experiência no segmento de shopping centers; Domínio do pacote Office/Google, principalmente Excel e Power Point; Desejável habilidades com softwares de edição de imagens (Photoshop / Adobe Illustrator). J-18808-Ljbffr