Segmento:Não InformadoAtividades:
Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital.
Criar e gerenciar campanhas de marketing.
Monitorar e realizar análises críticas de desempenho.
Gerenciar o tráfego do site.
Gerenciar as contas de mídia social da empresa.
Criar conteúdo e desenvolver estratégias de engajamento.
Produzir e gerenciar conteúdo para redes sociais, blogs, newsletters e outros canais de comunicação.
Realizar pesquisas e monitorar as plataformas de mídia social.
Apresentar relatórios detalhados à liderança da empresa.
Planejar campanhas e materiais de comunicação para promover os produtos da empresa.
Gerenciar as contas de redes sociais da empresa (LinkedIn, Instagram, entre outras).Requisitos:
Formação em marketing, publicidade e propaganda ou áreas relacionadas.
Experiência na área.
Conhecimento em ferramentas como Photoshop, Canva (avançado) e Dreamweaver.
Experiência em gestão de redes sociais e domínio da plataforma RD Station.Dias da Semana:De segunda-feira à sexta-feiraHorário / Período:das 08:00 às 18:00 horasOs interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
#J-18808-Ljbffr