Principais responsabilidades:
- Vivência em processos administrativos e financeiros, como contas a pagar, contas a receber e fechamento do caixa.
- Conhecimento e prática processo de compras materiais de uso/consumo e geral.
- Conhecimento e prática em negociações e contratações de produtos e serviços.
- Elaboração e preparação de planilhas, formulários e relatórios gerenciais.
- Controle de estoques e imobilizado.
- Suporte gerenciamento de custos e governança.
- Pagamento de jogadores, colaboradores e fornecedores.
**Requisitos**:
- Necessário conhecimentos em compras e financeiro.
- Conhecimentos em informática.
- Pacote office completo.
- Ter boa comunicação.
- Facilidade em negociação com fornecedores.
- Superior em andamento em aréas correlacionadas.
Horário de trabalho: escala 6 x 1 (segunda a sábado, totalizando 44 horas semanais) com sábados alternados).
**Local de Trabalho**: Bairro Loudes/BH
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário