Atribuições: Assegurar o pagamento de notas fiscais referente despesas administrativas, através do sistema ifs gerando rcs, ocs e solicitando autorização das mesmas ao líder responsável; Acompanhar contratos terceirizados de serviços de portaria, segurança, limpeza e conservação, jardinagem, manutenção predial dentre outros, avaliando a qualidade dos serviços prestados, prazos, custos e despesas; Apoiar a gerência na manutenção e gestão do patrimônio de todas as unidades, realizando levantamento, compilação e análise de dados; Monitorar custos e despesas, manutenções, revisões preventivas e operações de compra e venda de veículos para a frota da empresa; Realizar a gestão e controle orçamentário de terceiros, acompanhar solicitações e fluxo de aprovações e acompanhar as tratativas de chamados de reparos técnicos em máquinas e equipamentos; Administrar empresas terceirizadas para que cumpram os procedimentos de segurança, manutenção predial, limpeza e zeladoria; Emitir relatórios de custos e check lists de inspeções de área.
A Combinar Requisitos: Formação: Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos, ou áreas afins.
Atuação/experiência em administração de contratos de fornecedores.
Excel.
Será considerado diferencial ter atuado na área de Recursos Humanos.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta.