**CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE**:
**"**Concessionária com mais de 12 anos de experiência no segmento de implementos rodoviários
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
Abertura, acompanhamento e fechamento de Ordens de Serviços;
Atendimento ao cliente;
Movimentação do sistema de estoque;
Inventário;
Orçamento e compra de peças para reposição;
Recebimento, conferência, validação e saída de peças do estoque;
Abertura, acompanhamento e fechamento de processos de garantia;
Orçamento, Compra e Controle de validade de EPI´s;
Acompanhar uso dos EPI´s e manter as fichar atualizadas;
Elaboração de Relatórios;
Lançamento de Notas Fiscais;
Cobrança de serviços/peças;
Pós-vendas;
Pesquisa de satisfação.
**Requisitos**:
Capacidade de oferecer ajuda sempre que necessário
Atenção e concentração para evitar erros e defeitos
Disciplina, capacidade de se organizar para cumprir normas e procedimentos que levem ao atingimento de metas e objetivos.
Pacote office
**FORMAÇÃO**: Ensino médio completo
**REMUNERAÇÃO**: Avaliando as pretensões
**HORÁRIO**: De segunda a quinta-feira das 8h00 às 18h00 e Sexta-feira das 08h00 às 17h00
**LOCAL DE TRABALHO**: Itajaí/SC - Bairro São Vicente
**FORMA DE CONTRATAÇÃO**: CLT