"Objetivo do cargo: Assistência as demandas diárias da loja física e suporte direto ao líder multicanal Descrição de atividades e responsabilidades: - Apoiar ao Líder Multicanal na descarga de produtos que chegam dos centros de distribuição, - Acompanhar as conferências de produtos e notas, transferência de produtos, separação, reposição, faturamento e endereçamento de mercadorias no showroom, reportando inconsistência ao Líder Multicanal, Supervisor e Gerente da Loja;
- Imprimir e remover cartazes promocionais semanalmente do Showroom;
- Realizar atendimento do Retira (site e loja): conferir produtos, packing lists, carimbar, testar produtos elétricos, entregar e dar baixa em pedidos;
- Realizar pós-venda: contato telefônico com clientes que não retiraram produtos dentro do prazo do Retira;
- Manusear a Empilhadeira quando necessário na loja, realizando movimentações de produtos bem como zelar e cuidar por esta ferramenta de trabalho;
- Zelar pelo cuidado com os equipamentos utilizados no estoque (computadores, impressoras, coletores e empilhadeiras), reportando a necessidade de manutenções quando necessário;
- Realizar inventários de diários e apurar possíveis divergências;
- Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança;
- Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança.
Formação e experiência necessárias: - Ensino médio completo Conhecimentos técnicos desejados: - Pacote Office - Informática Competências necessárias: - Agilidade de raciocínio - Atendimento ao cliente - Atenção - Comunicação - Espírito colaborativo - Proatividade - Relacionamento interpessoal
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Convênio Médico
- Odontológico
- Licença Maternidade/Paternidade estendida
- VA
- VT
- Day Off