Horário: Segunda à sexta, horário comercialModalidade: PresencialDescrição:Gerenciar e desenvolver estratégias de conteúdo para as redes sociais e email marketing da empresa;Criar e publicar conteúdo envolvente e relevante, incluindo postagens, imagens, vídeos e outros formatos;Criar materiais visuais atraentes e eficazes;Desenvolver estratégias para aumentar a geração de leads e a conversão de vendas para o comercial;Identificar oportunidades de crescimento nas redes sociais, explorando novas plataformas e estratégias;Desenvolver eventos ocasionalmente;Noções de tráfego pago.Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento em Marketing, Publicidade ou Jornalismo;Experiência como Social Media ou em um cargo similar;Conhecimento de ferramentas de edição de vídeo e imagens (Adobe Premiere, Adobe Photoshop, CapCut) e afins;Conhecimento em estratégias de mídia social e melhores práticas;Conhecimento em design gráfico;Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, habilidades de comunicação, escrita e atenção aos detalhes;Capacidade de analisar dados e tomar decisões baseadas em insights;Forte orientação para resultados e capacidade de gerenciar prazos.#J-18808-Ljbffr