Estamos em busca de um supervisor para liderar o time de atendimento Comercial e Call Center EAD da Unoeste!Requisitos:Ensino Superior Completo, com Pós-graduação nas áreas de Gestão de Negócios, Administração, Comercial, afins.Conhecimentos Indispensáveis:Conhecimento do mercado educacional;Gestão de pessoas;Técnicas de vendas e negociação;Comunicação eficaz;Conhecimento em CRM e ferramentas de call center;Análise de dados.Conhecimentos Desejáveis:Marketing Digital;Gestão de Projetos;Inovação e Tecnologia;Experiência em Educação;Capacidade de Análise de Mercado;Conhecimento Multicultural.Experiência anterior necessária:Experiência em Gestão de Equipes de Vendas e Call Center;Atuação no Setor Educacional;Implementação de Estratégias de Vendas;Uso de Ferramentas de CRM e Call Center;Análise de Dados e Métricas de Desempenho;Treinamento e Desenvolvimento de Equipes.
#J-18808-Ljbffr