**Nosso cliente é do segmento industrial, localizado em Linhares/ES**
Modalidade CLT/Presencial
**Como será o seu dia a dia?
**
- Acompanhar e suportar os representantes da companhia e os seus resultados;
- Realizar o cadastramento, agendamento, impressão e conferência dos pedidos de vendas;
- Fazer a revisão de pedidos alterados sempre que necessário;
- Elaborar a programação dos pedidos aprovados juntamente com o PCP, fazendo a análise de demanda x capacidade da fábrica;
- Realizar a negociação dos prazos de entregas dos pedidos junto ao cliente;
- Fazer a comunicação, negociação e acompanhamento com os representantes a respeito de datas, quantidades, entregas e priorização das vendas;
- Realizar a análise para cancelamento de pedidos (procurar pedidos, excluir reservas e liberações, cancelar ordens de compra e retirar pedidos do sistema);
- Controlar as carteiras de pedidos por representantes para entrega;
- Fornecer apoio operacional e administrativo aos representantes de vendas e supervisores.
**O que você precisa ter ou saber?
**
Graduação em Administração ou áreas correlatas;
Vivência na área Comercial;
Excel Intermediário;
Conhecimento em embalagens de papelão;
Graduação em Gestão Comercial e vivência em negociações B2B serão diferencial.
**Horário**: Segunda à Sexta-feira (das 07h12 às 17h)
**Pacote de remuneração**: Fixo + Assistência Médica pela SAMP, Instituição Rio Doce - (pago 50% pela empresa e coparticipação 100% do funcionário) + Alimentação na empresa + Transporte pela empresa + Ticket alimentação no valor de R$ 268,00
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem conhecimento em embalagens de papelão ?
- Health insurance