Join to apply for the Supervisor(a) de Customer Service - Uberaba/MG role at Ubyfol.Ser UbyAgro é fazer parte de uma super equipe que ama o que faz! Um time focado em ser presente, solucionando os desafios do agricultor de forma simples e autêntica. Temos orgulho da nossa história, de quem somos e de como fazemos!O que move nossa alma é fazer a diferença como empresa parceira do agricultor brasileiro, caminhando ao seu lado no desafio de aumentar a produtividade com sustentabilidade no campo. Tudo isso pautado sobre nossos valores promovendo um ambiente de trabalho que valoriza o protagonismo, a inovação, a diversidade, a colaboração e a meritocracia.Nosso time de Logística busca uma pessoa apaixonado(a) em levar soluções de alta qualidade para nossos clientes, contribuindo para alavancar a produtividade e sustentabilidade na agricultura.Na posição de Supervisor(a) de Customer Service, você será responsável por gerenciar e otimizar as atividades de logística, garantindo que os SLA’s de entrega de fertilizantes químicos e biológicos sejam cumpridos. Este papel é fundamental para a missão geral da empresa de fornecer produtos de alta qualidade para o setor de agricultura e agropecuária, contribuindo para a produtividade e sustentabilidade do setor.O profissional deve planejar e coordenar a movimentação de produtos, garantindo que os prazos de entrega sejam cumpridos e que os custos de logística sejam minimizados. Além disso, deve analisar e melhorar os processos de logística, identificando oportunidades para aumentar a eficiência e reduzir os custos. O resultado do trabalho é a entrega eficiente e pontual de produtos aos clientes, contribuindo para a satisfação do cliente e o sucesso geral da empresa.Responsabilidades e atribuições:Supervisionar a equipe de Customer Service com foco em análise em carteira por Diretoria, fazendo reportes diários de falta de estoque, liberação do pedido e previsões de entrega;Garantir que a equipe atenda as demandas do Comercial de forma adequada e explicar processos internos de fluxos e liberação de pedidos;Participar ativamente de reuniões com Diretoria, BU's e Gerentes Comerciais;Gerenciar o estoque AGs Clientes em mais de 11 estados do país;Monitorar o desempenho da equipe através do programa de Ciclo de Performance do grupo UbyAgro;Implementar melhorias nos processos e revisar POPs junto ao time do departamento;Receber, organizar e distribuir solicitações do time Comercial;Analisar estatísticas do departamento, criando indicadores de atendimento e followup do time Comercial;Criar Políticas e Procedimentos departamentais;Ser o focal point da equipe comercial;Suportar a equipe a realizar as tarefas;Apoiar com treinamento e desenvolvimento da equipe, mantendo sempre a Matriz de Treinamento atualizada;Tratar as reclamações do time Comercial e Cliente e retornar com a melhor solução, não afetando os indicadores do negócio;Resolver questões escaladas pela Coordenação e Gerência da área.Requisitos e qualificações:Necessário:Ensino Superior em administração, logística ou áreas correlatas;Experiência na área de Logística e Customer Service;Excel Avançado;Conhecimento em ERP;Disponibilidade para residir em Uberaba/MG.Desejável:Pós-graduação em Supply Chain ou áreas correlatas;Conhecimento em Mercado de Intralogística;Excel Avançado e Power BI.Informações adicionais:Nutrir um espírito visionário;Valorizar as pessoas;Cultivar a Integridade;Garantir excelência dos nossos produtos e serviços;Desenvolver inovações relevantes para nossa cultura;Botina Amarela (Identificar-se com o campo da cabeça aos pés);Seniority levelNot ApplicableEmployment typeFull-timeJob functionOtherIndustriesFarming
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