Com mais de 50 anos de história, período em que realizamos os sonhos de viagens de milhares de brasileiros, nós da CVC Viagens também apoiamos a geração de empregos e oportunidades de carreira aos brasileiros, nos mais de 500 municípios do Brasil onde as Lojas Franqueadas CVC estão presentes.
Assim nasce o Programa Passaporte Franquia CVC, que aproxima as pessoas com mais de 18 anos (e sem limite de idade!) das oportunidades de vagas de emprego nas lojas franqueadas da maior rede de viagens do Brasil. A maioria das vagas é para Consultores (as) de Vendas e/ou Vendedores (as) e é muito simples participar: basta escolher a vaga abaixo de seu interesse e cadastrar o seu currículo!
A partir de sua candidatura, o franqueado responsável pela vaga passa então a ter acesso ao seu currículo, aplicado para a vaga escolhida, podendo agendar entrevistas diretamente com os candidatos, de forma imediata ou futura (conforme oferta de vagas na região).
Dando o "match", ou seja, o franqueado aprovando o candidato após etapa de seleção e entrevista, o mesmo informará data de início da jornada e detalhes da contratação. Você pode se candidatar em quantas vagas desejar, em diferentes localidades!
#TrabalheNasLojasCVC
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• Experiência em vendas e sistemas GDS/Turismo.
• Experiência em gestão de pessoas.
• Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta) em Turismo, Administração ou áreas afins.
• Boa comunicação oral e escrita e empatia.
• Conhecimento de finanças/matemática (Excel e Porcentagem).
• Domínio de geografia para o turismo.
• Familiaridade com redes sociais para atendimento ao cliente também via mensagens.
• Disponibilidade para trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping ou de rua.
• Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo.
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• Capacidade de decisão, persuasão, liderança mediação de conflitos e trabalho em equipe.
• Gestão do time de loja, no desenvolvimento de supervisores e vendedores no cumprimento dos desafios da meta mensal da loja, indicando boas práticas de melhoria constante, com habilidade relacional para mobilizar a força de vendas na direção do aprendizado, na melhoria pessoal e no aumento do rendimento.
• É necessário ser imparcial, tratando todos os seus subordinados igualmente, promovendo sentimento de comunidade no trabalho, onde todos se esforçam para um bem comum, contribuindo para criar laços entre todos os colaboradores.
• É também crucial avaliar o desempenho da equipe, não apenas no volume de vendas, no cumprimento das metas, mas também uma avalição permanente detectando nível de motivação, desempenho, qualidade no atendimento e busca de conhecimento, bem como apoiar no programa de treinamento constante, com trilhas de aprendizagem sobre produtos, vendas e sistemas.