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Imagine trabalhar para uma companhia que te acolha, inspire você a trazer o melhor de si em cada oportunidade, e encoraje você a crescer e desenvolver sua carreira em uma industria resiliente e divertida.
Brown-Forman oferece aos seus colaboradores esse tipo de carreira e ambiente e tem mais de 150 anos.
Juntos, nós orgulhosamente vivemos e trabalhamos segundo nossos valores, nos esforçando cada dia para ser melhor e fazer melhor como pessoa, como companhia, e como membro das comunidades que chamamos de lar.
Venha ter um lugar em nossa mesa.
O que você fará nessa posição:
Responsável pelo planejamento e gestão das principais redes de varejo regional, cash & carry e key account, sob sua gestão, gestão de pessoas, indicadores de desempenho (Sell in, Sell Out, Positivação, DOH, Execução de PDV), atividades de negociação, acompanhamento e orientação para a equipe de merchandising local de acordo com as estratégias regionais e nacionais, controle das operações comerciais e de trade marketing na região, a fim de garantir a implementação de políticas comerciais alinhadas aos objetivos da BFB e visando atingir os resultados propostos e os procedimentos da empresa.
Como seria trabalhar aqui?
- Apoiar a construção da marca por meio de atividades nos pontos de venda.
- Garantir a distribuição, a exposição e a imagem do PDV.
- Garantir que as estratégias da marca sejam atendidas no PDV.
- Investimento racional no PDV.
- Controle de orçamento.
- Comunicação com fornecedores e clientes.
- Realizar programas de treinamento de qualificação, monitorar atendimento, avaliação de tempo, definição de metas, desenvolvimento de relatórios sobre mudanças organizacionais, e elaboração e atualização de descrições de cargos.
- Sell in, Sell out, Positivação, DOH, Execução, Nielsen, Controle de atividades
comerciais.
- Definição da estratégia: Alinhar as estratégias comerciais no canal de serviços com as estratégias da marca, atendendo às necessidades de cada cliente da regional, a fim de desenvolver uma estratégia regional adequada para capturar as oportunidades de negócios disponíveis, com o apoio dos gerentes nacionais e dos gerentes de marca.
- Canal de Trade Marketing: Criar os mecanismos de entretenimento necessários e controle necessários para que nossos esforços promocionais e de mercado sejam adequados, oportunos e suficientes nos pontos de venda dentro do território atribuído, a fim de garantir que as estratégias nacionais sejam completamente executadas.
- Execução: Garantir a melhor visibilidade e posicionamento de nossas marcas de acordo com as estratégias nacionais e regionais definidas pelos Departamentos de Marketing e Trade, Departamentos de marketing, acompanhamento e treinamento da equipe de merchandising local.
- Análise do ambiente competitivo: Analisar e compartilhar possíveis ações de tomada de decisão com base na análise das informações do ambiente, sobre os consumidores, sobre a concorrência e as campanhas, reorientar esforços e recursos para alcançar os resultados para a empresa.
- Controle de orçamento: Controlar o orçamento do cliente/território atribuído no plano para manter o nível de investimento seguindo os procedimentos da BF, buscando o equilíbrio entre o momento da autorização, a flexibilidade da mudança de atividades/quantidades, etc.
Os procedimentos orçamentários da BF devem ser seguidos.
- Desenvolvimento pessoal: Treinar e motivar a equipe de merchandising, sempre buscando assimilar o valor que essas ações podem gerar ao negócio para atingir as metas.
- Gestão financeira: Garantir o retorno adequado dos investimentos em todas as atividades relacionadas ao ponto de venda, seguindo os procedimentos de aprovação e fluxo com o Gerente Regional e Gerente Nacional.
A- Unidade de Negócios:
1-Desenvolver e alinhar o planejamento tático e estratégico da unidade com o da empresa;
2- Analisar e definir o público-alvo de cada produto ou serviço, de acordo com a estratégia de cada canal ou em nível regional e/ou nacional;
3- Desenvolver um Plano de Vendas com as metas e resultados desejados;
4- Desenvolver atividades comerciais de prospecção, atendimento, continuidade, visando ao aumento da cobertura de mercado, desenvolvendo ações proativas junto aos clientes;
5-Analisar o desempenho e os resultados das vendas em cada unidade e equipe;
6- Desenvolver um plano de planejamento comercial em cada unidade;
7-Analisar e controlar a liberação de crédito, limites de crédito e indicadores de inadimplência dos clientes;
B- Administração de Vendas:
1- Avaliação de todos os pedidos que são inseridos, faturados e entregues;
2- Registrar todos os pedidos em um Pipeline - mapeamento de vendas;
3- Acompanhamento do atendimento e retorno dos pedidos;
4- Capacidade de estruturar e criar gráfic