Job descriptionSomos uma plataforma gestora de soluções especializadas em saúde, dedicada a fornecer soluções para apoiar diagnósticos e tratamentos para pacientes do sistema de saúde. Nosso time está crescendo e novas possibilidades estão surgindo! Se você busca crescer e se desenvolver na sua área, venha fazer parte da GSH Corp.Main responsibilitiesPrincipais Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas da área, como organização de documentos e apoio aos processos internos.Apoiar na atualização de registros e controle de informações relacionadas à área.Acompanhar e apoiar nas atividades de suporte aos times internos, como o preenchimento de relatórios e controle de indicadores.Ajudar nas rotinas de atendimento e apoio à equipe no que for necessário.Participar de treinamentos e atividades de capacitação, com foco em desenvolvimento profissional na área.Requirements and skillsRequisitos:Estar cursando ou ter concluído o ensino médioInteresse em aprender e se desenvolver na área administrativaBoa comunicação e vontade de aprenderAdditional informationBenefícios:Vale Transporte – Facilite seu deslocamento para o trabalho.Vale Alimentação – Incentivo para uma alimentação saudável e equilibrada.Assistência Médica e Odontológica – Cuide da sua saúde e bem-estar com nossa assistência completa.Tipo de Contrato: Jovem Aprendiz (CLT)Local de Trabalho: Rua Doutor Paulo Hervé, 1130, Petrópolis, Rio de Janeiro, Brasil, 25665-510Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 8h00 ao 12h00
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