Supervisor de Telemarketing II (Back Office | Cobrança) PRÉ – REQUISITOS: Desejável Ensino Superior Completo ou cursando; Desejável experiência com as áreas de Back Office ou Cobrança; Contact Center; SAP Intermediário; Pacote Office Intermediário; Habilidade de planejamento analítico; Habilidade na comunicação; Desejável Leis e Regulamentações do setor elétrico; Liderança e gestão de pessoas; Gestão voltada para Visão Cliente; Residir em Araraquara; ATIVIDADES: 1) Realizar atividades da rotina da supervisão tais como: controles administrativos, apoio técnico ao atendente, dentre outros.
2) Gerir a força de trabalho, garantindo aderência as premissas do dimensionamento.
3) Realizar feedbacks periodicamente e criar planos de desenvolvimentos para o aprimoramento dos resultados individuais e da equipe.
4) Acompanhar os indicadores legais e de qualidade diariamente para garantir o cumprimento das obrigações contratuais.
5) Gerir atividades de alta complexidade, assegurando a assertividade nas tratativas dentro dos prazos acordados com os clientes.
6) Promover a solução das solicitações dos clientes, acompanhando todo o workflow até a finalização.
7) Retroalimentar a cadeia de processos, apontando aos clientes os processos críticos visando melhoria contínua.
8) Zelar pelo bom clima organizacional enfatizando sistematicamente as causas do Programa de Transformação.
A SUA ENERGIA FAZ A CPFL!
Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos.
Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança.
Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.
O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras.
Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva.
Conheça mais sobre nosso posicionamento em: https://www.grupocpfl.com.br/rh/cpfl-diversa Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.
Local de trabalho: Araraquara, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES Backoffice SAP Intermediário Contact Center Microsoft Office Intermediário