Trader Originação e Insumos Interior - Controles
Você conhece a LDC? A LDC é uma das principais comercializadoras e processadoras global de produtos agrícolas, com um portfólio diversificado, que abrange toda a cadeia de valor, da originação à distribuição. Com atividades no centro da produção agrícola e de alimentos e guiados pelos nossos fortes valores, por um legado rico e uma visão clara, estamos comprometidos em trabalhar por um futuro seguro e sustentável. Ajudamos a alimentar e vestir cerca de 500 milhões de pessoas todos os anos, originando, processando e transportando aproximadamente 81 milhões de toneladas de produtos. Estruturada como uma organização matricial de 6 regiões geográficas e 10 plataformas, a LDC está ativa em mais de 100 países e emprega cerca de 15.000 pessoas em todo o mundo. Somos guiados por valores que norteiam todos os públicos em nosso trabalho. A ética e integridade fazem parte de todas as relações de negócio, assim como a humildade, comprometimento e diversidade. Sustentabilidade:
O valor sustentável está no centro de nosso propósito como empresa. Somos apaixonados pela criação de valor justo e sustentável, tanto para nossos negócios quanto para outros stakeholders da cadeia de valor: nosso pessoal, nossos parceiros comerciais, as comunidades e o meio ambiente ao nosso redor. Diversidade e Inclusão:
A diversidade é parte do nosso DNA. A LDC busca sempre criar um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, onde todas as pessoas possam prosperar. Respeitamos e valorizamos talentos de todos os gêneros, idades, raças, etnias, sexualidades, religiões e deficiências. Diversidade é um de nossos valores! Essa oportunidade destina-se também às pessoas com deficiências (PcD). Venha fazer parte desse time! Responsabilidades: Assegurar a conformidade regulatória e a gestão de riscos nos processos de originação de instrumentos financeiros, supervisionar transações, implementar controles eficazes, e otimizar processos para garantir operações seguras e eficientes, alinhadas com as políticas internas e regulamentações externas. Analisar as informações regionais de forma crítica e sistemática com o intuito de identificar padrões e tendências, e com isso dar suporte na tomada de decisões de originação (planejamento e execução). Suporte na construção do planejamento e da execução de compras de soja e milho da regional. Responsável pela consolidação da posição diária de compras e vendas da regional. Requisitos: Fundamental experiência com Controles de Originação; Análise de dados e identificação de tendências para subsidiar decisões; Ensino Superior em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas. Habilidades: Pacote Office em nível intermediário; Excel avançado; Conhecimento em PBI.
#J-18808-Ljbffr