Empresa de tecnologia especializada em produtos para o varejo e setores financeiros. Seus principais produtos são terminais de ponto-de-venda, caixas automáticos, sistemas de processamento de cheques, leitores de código de barras, e produtos para varejo.
Técnico de Campo
Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;
Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos e experiência com procedimentos (NR-35) ;
Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;
Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público;
Requisitos:
Conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais;
Possuir conhecimento e habilidades básicas em eletrônica, informática e ou mecânica alguma experiência em ambientes de automação bancária e comercial
Possuir habilitação (CNH) regular e válida;
Ter disponibilidade de realizar plantões em finais de semana e feriados caso solicitados por nossos clientes;
Formação: Técnica Eletrônica, Elétrica, Informática ou similares;
Registro no CREA ou CFT (Ativo) - Desejável
Vivência e/ou disposinibilidade para trabalho em altura.
* Local de trabalho: Lages, SC
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Pesquisa, Desenvolvimento
* Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos