Job descriptionPor trás de tudo o que entregamos aqui no ICI, existe uma série de profissionais imprescindíveis.
Um deles é o Teleatendente da Central 156.
Muito além de ouvir, esta equipe também precisa entender, respeitar e encantar o cidadão.
Estamos buscando profissionais que queiram fazer parte deste time!
Main responsibilitiesAtender à demanda telefônica da Central 156 da Prefeitura de Nova Lima;Realizar o atendimento ativo para as demandas da Central 156 nos seguintes casos: informar resposta de protocolo; verificar dados faltantes de protocolos em andamento e esclarecer resposta de protocolos finalizados;Realizar a divulgação de serviços municipais;Indicar solução para o problema exposto ou divulgar a informação necessária para o motivo que levou o cidadão a entrar em contato;Registrar as solicitações dos cidadãos com clareza, objetividade e compreensão imediata;Utilizar roteiros de fraseologias para fornecer informações que o cidadão solicitar;Atender as reclamações, informações, dúvidas, solicitações do cidadão com educação, presteza e cordialidade;Efetuar registros de atendimento e solicitação nos sistemas da área;Seguir roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar informações;Fazer serviços de cadastramento de cidadão;Realizar pesquisa através de contato telefônico;Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Requirements and skillsEnsino médio completo;Idade mínima 18 anos (completos);Boa digitação;Conhecimento de internet (navegação/nível usuário);Conhecimento básico do pacote Office;Disponibilidade para trabalho em regime de escala 6x1.Competências Funcionais: Iniciativa;Capacidade de escuta e comunicação, em face da necessidade da habilidade em contornar situações difíceis e conflituosas;Capacidade de trabalho em ambiente de constante mudança;Habilidade interpessoal (capacidade de receber feedback, facilidade de comunicação, argumentação e de relacionamento social);Disciplina (pontualidade, assiduidade e cumprimento de normas);Fluência verbal (não fazer uso de gírias e vícios de linguagem);Comprometimento e trabalho em equipe;Qualidade vocal (boa dicção);Comunicação escrita (clareza e objetividade);Atenção concentrada (capacidade apurada para se concentrar na execução do trabalho, evitando a ocorrência de erros).Competências Organizacionais: Foco e organização;Comunicação e relacionamento;Formação e conhecimento;Proatividade e iniciativa. Additional informationJornada de Trabalho: Escala 6x1, 6h diárias.Benefícios: Vale-alimentação e/ou vale-refeição;Vale-transporte para colaboradores presenciais e híbridos;Assistência Médica: contamos com um plano especial Sul América (Apartamento) sem coparticipação!
Aproveite a tranquilidade de um plano exclusivo, sem custos adicionais de coparticipação!Assistência odontológica sem coparticipação;Licença maternidade e paternidade estendida;?Seguro de vida;Programa Leve a Vida Leve: ações diversas e contínuas sobre saúde mental;Programa Acolher: acolhimento psicológico na empresa;Desenvolvimento profissional: cursos e certificações facilitadas pela organização;Processos seletivos internos: vagas exclusivas para colaboradores;Treinamentos e eventos para reciclagem e troca de conhecimento;Parcerias com instituições de ensino e escolas de idiomas;??Total Pass: acesso a academias e estúdios em todo o país;Folga no seu aniversário.
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