**Ramo**: INDÚSTRIA (cimento)
**Aréa de atuação**: Adm Logística
**ATIVIDADES CHAVES**:
- Executar atividades de apoio administrativo na área de atuação, através da elaboração, emissão, recebimento e distribuição de documentos, arquivo, conferência de documentos e protocolo, procedendo à digitação de informações nos sistemas, relativas às rotinas da área, efetuando cálculos estatísticos, entre outros.
- Auxiliar na elaboração e emissão de relatórios de controles diversos de sua área de atuação.
- Prestar apoio em enviar, receber e distribuir documentos, correspondências e materiais interna e externamente, auxiliando no controle, e arquivamento de correspondências externas, malotes, documentos e relatórios da área.
- Emitir documentos sob orientação e providenciar assinaturas necessárias conforme solicitado.
- Auxiliar no armazenamento e organização de documentos e suprimentos e fazer arquivos.
- Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade e as normas de segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como a utilização de EPI's/EPC's (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir.
- Auxiliar nas atividades da Expedição, Balança e Logística.
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
**REQUISITOS EXIGIDOS**:
**Escolaridade**:Ensino Médio Completo.
**Tempo de Experiência**:06 meses de experiência em atividades administrativas.
***Conhecimento em Pacote Office nível básico - Word, Excel, Power Point, Técnicas de arquivo, Administração do tempo, Técnicas de redação.
**PACOTE DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS**:
R$ 1.366,50 + Refeição no local + Vale Alimentação de R$ 500,00 + Transporte fretado + Plano de Saúde Bradesco titular e dependente + PLR
**Regime contratação**:CLT / 44h semanal
São Luís - MA